Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Certifique-se de preencher corretamente todos os dados para envio.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.
Certifique-se de preencher corretamente todos os dados para envio.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de 02 até 10 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 07 dias corridos após o recebimento da compra.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos as orientações de troca.

Qual o prazo de garantia? 

Nossa cobertura de garantia é de 90 (noventa) dias corridos após a compra.

O que está coberto na garantia? 

Soltura de solda; Ruptura de dobradiças; Descamação de tinturas: Descamação de lentes; Oxidação do aro. 

Reforçamos que a garantia ora concedida não cobre danos causados por acidentes (choque, quebras, riscos), uso inadequado ou abusivo.